12 de jan. de 2011

Só um abraço...

Era uma tarde meio fria, e la estavam eles sentados conversando. Quem olhava via uma conversa simples e tranquila, mas só eles sabiam o que realmente estava acontecendo. Olhares meios desconsertados, sorrisos saiam para desfarçar o nervosismo... Conversaram tanto que estavam desviando-se do real motivo o qual estavam ali quando de repente.
— Er.. só queria falar que eu to gostando muito de você — meio sem jeito, ela abaixa a cabeça, e responde com um pequeno sorriso envergonhado.
Tentando não deixa-la mais timida, o rapaz muda de assunto e voltam a conversar normalmente. Minutos se passaram e mais uma vez ele não se segura e fala:
— Pois é, to gostando muito... muito mesmo de você — a garota torna a baixar a cabeça e com mais um sorriso ela responde.
No desenrolar da conversa ele repete varias vezez a façanha, seguido da mesma resposta delicada e envergonhada. O tempo ia passando e levando com ele a segurança do garoto que cada vez mais sem jeito continuava a conversar. Não demorou muito para que chegasse a hora de cada um ir embora, ele cada vez mais nervorso temendo deixá-la e não ouvir o que tanto desejara, ficava cada vez mais triste.
Estando perto a hora da despedida ela o olha e com um jeito desconsertado, mas ao mesmo tempo sincero fala "Ei, eu também gosto muito de você tá?!", e o abraça. Um abraço que demonstrava tudo o que ela queria ter dito o tempo todo. E foi isso, apenas o abraçou e foi embora, sem saber que isso era só o começo de uma grande historia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário