6 de jan. de 2011

Você também é sortudo :]


Sorte, termo dado por varias pessoas por fatos ocorridos que significa mente foram "bons" pra ela. Bom se eu fosse me basear nisso eu realmente não seria um cara com sorte como dizem por que não acontecem coisas boas comigo frequentemente, pra ter uma ideia consegui quebrar a vassoura e fazer um corte ate grandinho no meu dedo varrendo a área kkk fazer oq né . Mas realmente me considero um cara com sorte, sorte porque tenho uma família que me ama, uma mãe que esta sempre do meu lado, um pai que não esta muito presente mais sei que ele me ama e  posso contar com ele para o que der e vier, amigos que verdadeiramente querem o meu bem(bom pelo menos deveriam ne :P), por ter uma cama quentinha todo dia pra eu dormir, e principalmente por te Deus na minha vida, você sabe quantas pessoas existem no mundo que não tem isso, que não tem uma mãe ou um pai para eles poderem abraçar, uma família para os apoiarem, muitas vezes não damos valor ,quantas pessoas no mundo queriam estar no meu lugar, no seu lugar.
Fica a dica: repense seus conceitos de sorte ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário